- Matéria
- Mais Notícias
As crias de Cotia foram responsáveis por um novo recorde no São Paulo, na vitória contra o São Bernardo, por 4 a 1. Pela primeira vez, desde 2005, os jogadores formados na base permitiram com que o Tricolor avançasse em uma disputa de mata-mata com um hat-trick.
Relacionadas
Ainda sem Gabriel Sara, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda
São Paulo
24/03/2022
Renovação de Pablo Maia dá sequência a plano do São Paulo de valorização da base
São Paulo
23/03/2022
São Paulo encaminha renovação de contrato com atacante Luciano até 2024
São Paulo
23/03/2022
Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Marquinhos foram responsáveis por três gols nas quartas de final do Campeonato Paulista, assim junto a Calleri, ajudaram a equipe a avançar para a penúltima etapa da competição.
Pela primeira vez desde a fundação da CFA, em 2005, jogadores formados na base do clube marcaram mais de dois gols em um jogo classificatório. A última vez que algo semelhante aconteceu foi em 2021, quando Gabriel Sara e Liziero fizeram dois gols que eliminou a Ferroviária do Paulistão daquele ano.
TABELA
> Veja a tabela de classificação do Campeonato Paulista 2022
Em 2012,Casemiro e Lucas balançaram as redes no Morumbi, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Em 2020, Brenner marcou dois contra o Fortaleza, em partida válida pelo mesmo campeonato. Porém, contra o São Bernardo, foi a primeira vez que três gols foram feitos por garotos de Cotia em dispustas decisivas.
O São Paulo agora está classificado para a semifinal do Estadual e busca seu bicampeonato na competição.